O RH agora está onde você estiver.

Um suporte online de RH do Grupo Artemp onde você pode tirar dúvidas, fazer requerimentos e solicitar outros serviços, tudo online. Esta página sempre será atualizada com informações importantes, além do atendimento virtual.

Perguntas frequentes

“Quando é que eu recebo meu salário?”

De acordo com o artigo 72 da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), o prazo máximo para recebimento do salário é ao 5º dia útil de cada mês. Por isso, você pode receber seu salário a qualquer momento, respeitando esse limite.

“Como solicito o bloqueio do meu cartão de passagem?”

Antes de bloquear seu cartão, verifique se já possui um Boletim de Ocorrência registrado junto à polícia de sua cidade em caso de perda ou roubo. Caso contrário, taxas serão aplicadas para reemissão do cartão. Depois, solicite um atendimento online para bloqueio do cartão.

“Posso agendar minhas férias previamente? Quando recebo o pagamento das minhas férias?”

As férias podem ser agendadas, mas sempre alinhando com bastante antecedência junto ao seu coordenador ou superior direto. O pagamento do Salário Férias é realizado até 02 dias antes, que as férias se iniciam.

“O que houve que o valor que vai entrar da alimentação, não está correspondendo aos dias úteis do mês?”

Possivelmente houve falta e/ou atestado no mês anterior ao pedido.

“Como faço para solicitar a troca de Alimentação para refeição?”

É necessário entregar uma carta ao RH, escrita a próprio punho, solicitando a troca.

“Como faço para fazer a solicitação do plano de saúde e/ou odontológico, e incluir um dependente?”

Precisa preencher os formulários do plano e entregar no RH. Para solicitar os formulários, inicie um atendimento.

Ainda precisa de ajuda?

Você pode solicitar um atendimento online.
Em até 24 horas sua solicitação será respondida.