Descrição:
- Função: Auxiliar administrativo
Principais atividades e responsabilidades:
- Recebimento de documentos e correspondências, assim como sua organização;
- Digitalização de documentos;
- Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno;
- Auxílio ao departamento com os controles de notas.
Habilidades:
- Ser organizado e atencioso, pois lidará com documentos internos da empresa;
- Saber trabalhar em equipe, porque irá interagir com diversas áreas ao mesmo tempo;
- Ter boa comunicação oral e escrita, pois precisará enviar e-mails e fazer ligações;
- Facilidade com utilização de sistemas ERP e pacote office.
Local de atuação: Sede Salvador (Salvador – BA)
Informações adicionais:
- Necessária a inscrição prévia por meio de formulário.
- Rotina de trabalho de segunda a sexta, mas o colaborador também precisará trabalhar em 1 sábado por mês.

1ª TV. Francisco P. Coutinho, s/n – Lote 5 quadra 14
Boca do Rio – Salvador – Bahia
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